Bem Vindo!

O segredo do Sucesso em Marketing MultiNivel

↑ Grab this Headline Animator


Meu nome é Fabiano marques , e fico muito satisfeito pelo seu interesse nesta proposta. A oportunidade que está diante de você é imensa, e no momento tudo o que você tem que fazer é analisar com carinho e tirar suas conclusões. Independente de você estar precisando ganhar mais dinheiro ou não, creio que você concorda que uma proposta de ganhar atraves do marketing de rede, oferecida por uma grande empresa multinacional, deve ser no mínimo analisada com carinho, não é mesmo? Se ainda tem dúvida que é uma Grande Oportunidade de Negócio veja depoimentos de pessoas que conseguiram atingir o sucesso financeiro através do Marketing Multinível. Através desse site você vai aprender tudo sobre como trabalhar e como ganhar dinheiro com o Marketing Multinível.. Post comentarios de  todas as dúvidas que surgirem no caminho para que possa desde já ir se preparando pra desenvolver o melhor trabalho junto o negócio de Marketing Multinível. Gostaria de enfatizar, desde já, pois algumas pessoas me surgem com essa questão , que isso não se trata das dissipadas pirâmides financeiras ilegais dos anos 80, ou alguma promessa de dinheiro fácil que infelizmente ainda aparecem na internet. Pirâmides financeiras são ilegais em nosso país e no nosso blog a texto onde falo sobre elas para que você saiba diferenciar e ficar atento a essa fraude. A oportunidade de negócio Marketing Multinível. é séria e legitima, pessoas simples como eu e profissionais sérios e com vontade para espalhar seus serviços por todo o Brasil sejam bemvindos. Primeiro ASSISTA AO VÍDEO abaixo com atenção onde fala-se tudo sobre o negócio! Nele você aprenderá como irá trabalhar e como ter sucesso e poderá atingir níveis fantásticos. Tenho certeza que você vai adorar! Apartir de agora você terá acesso a todas as dicas de sucesso.
 

terça-feira, 8 de março de 2011

ABVED Vai Combater as PIRÂMIDES FINANCEIRAS NO BRASIL!

NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA

Com relação às recentes reportagens veiculadas sobre o tema das pirâmides financeiras, a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) vem a público reafirmar o seu repúdio a toda e qualquer espécie de esquema piramidal, que se caracteriza por crime contra a economia popular conforme prevê o artigo 27 da Lei 143/2001.

A ABEVD reforça ainda o seu apoio no combate a esquemas ilegais de redes e o seu total interesse em colaborar para que tais crimes não prosperem na sociedade. Pensando nisso, a entidade rege o setor das vendas diretas sob as premissas de seu Código de Conduta, baseado em modelo internacional difundido pela World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), submetido a todas as suas empresas associadas. Para evitar associações indevidas, esclarecemos abaixo as maiores questões que diferenciam um modelo legítimo, como o de marketing multinível, em relação aos esquemas de pirâmide financeira que combatemos.

Legitimidade do Negócio
O marketing multinível é um modelo de negócios honesto e legal, baseado na revenda direta de produtos e serviços devidamente registrados junto aos órgãos públicos competentes.

Dinheiro Suado
O marketing multinível requer empenho de seus revendedores autônomos. Apresentados a um plano de carreira com metas claras e bem estabelecidas, todos ficam cientes do quanto podem ou não crescer no ramo. Nesse modelo, os ganhos são proporcionais à dedicação e ao tempo investido no negócio. A sua rentabilidade, contudo, tende a crescer exponencialmente com a maturação das organizações de vendas e de suas equipes, isto é, com a experiência adquirida.

Atingidas as metas, os membros da rede ascendem de nível e se beneficiam com premiações ou ganhos maiores nas participações, mas preservadas somente sob a manutenção do desempenho nas vendas. Prevalece, portanto, o reconhecimento ao mérito. Sem trabalho, sem dinheiro. O multinível não é um lugar de oportunistas, mas de empreendedores.

Não por acaso, o multinível coleciona casos de membros que superaram aqueles que os trouxeram para a rede, derrubando o falso mito de que os mais beneficiados são os que chegaram antes à rede. No multinível, o topo da rede não é fixo e eterno, mas móvel e flutuante, de acordo com o empenho de cada um de seus membros.

Desenvolvimento de Pessoas
O sucesso do modelo de marketing multinível está diretamente vinculado ao investimento no treinamento das organizações de vendas. Como o revendedor autônomo é quem coloca o produto em contato com o consumidor, é do interesse das empresas do setor zelar pela forma que suas marcas são apresentadas. Uma das maiores características deste setor é, portanto, o grande investimento em treinamentos diferenciados, orientando as vendas e desenvolvendo verdadeiros líderes.

Desistência
As empresas de vendas diretas do modelo multinível permitem que seus revendedores, quando desapontados, devolvam os produtos estocados e recebam o equivalente ao investido nestes, deduzidas apenas as taxas de frete. Para evitar esse tipo de problema, a maioria das empresas desencoraja seus revendedores a fazer grandes estocagens de produtos, especialmente se forem iniciantes.

Além disso, no modelo de marketing multinível, a saída de uma pessoa da organização é solucionada automaticamente, por outro revendedor já pertencente à rede que assume a posição daquele que a deixou.

Contribuição Fiscal
Como não poderia deixar de ser, o modelo de negócios em marketing multinível gera receitas para os estados, através da arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que pelo modelo de Substituição Tributária consegue recolher o tributo de todos os revendedores do País, cuja soma já supera os 2 milhões.

Resumo
Diante dos itens elencados acima, as diferenças capitais entre o marketing multinível e os esquemas piramidais podem ser resumidas da seguinte forma:

MARKETING MULTINÍVEL
Produtos e serviços
Ganho proporcional ao esforço
Continuidade atrelada às vendas
Gera e recolhe impostos
Tem garantia de devolução
Foco na informação treinando e desenvolvendo pessoas
Representado por ABEVD e WFDSA (presente em mais de 100 países)

PIRÂMIDE
Não vendem nada
O primeiro a entrar é o que mais ganha
A desistência de um gera a descontinuidade da rede
Não há pagamento de impostos
Não há garantia de devolução
Foco no desconhecido, explorando a ignorância alheia
Ilegalidade

Conclusão
Vê-se, portanto, que o sistema multinível de vendas diretas é um modelo de negócios benéfico à economia popular, que gera oportunidades de renda para mais de 2 milhões de revendedores autônomos espalhados pelo Brasil e arrecada impostos para o País.

Comitê Multinível
Visando a troca de experiências e conhecimento entre as empresas do País que operam com o modelo multinível, a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) constituiu o Comitê Multinível, com profissionais reunidos para discutir os problemas e as oportunidades a que o segmento está exposto. 

Entre os temas pertinentes a esse trabalho, por exemplo, está o monitoramento de casos de irregularidades e do risco de associação destes com a imagem de um modelo idôneo. Está entre os maiores objetivos deste comitê, portanto, o compromisso de combater as pirâmides e zelar pela ética em todas as esferas da cadeia do marketing multinível e das vendas diretas.

Sobre as Vendas Diretas
As vendas diretas constituem um setor cada vez mais relevante para a economia brasileira, responsável pela contribuição fiscal da comercialização de produtos e serviços realizada por milhões de revendedores autônomos.

É composto por empresas de segmentos diversos, sendo 88% da categoria de cuidados pessoais, 6% de suplementos nutricionais, 5% de cuidados do lar, e 1% de serviços e outros.
Também chamadas de vendas por relacionamento, as vendas diretas ocorrem em círculos sociais, fora de estabelecimentos comerciais fixos. Não deve ser confundida com a venda porta a porta, uma vez que esse termo está sujeito à toda sorte de mercadorias, de origem desconhecida, e sobre a qual não se aplicam as diretrizes de ética do Código de Conduta da ABEVD.

Sobre a ABEVD
ABEVD é uma associação fundada em 1980 por empresas que buscavam o desenvolvimento do sistema de Vendas Diretas no Brasil. Atualmente conta com 45 associadas, sendo 27 empresas de Vendas Diretas, oito associados consultores e dez associados fornecedores.
O site da ABEVD é www.abevd.org.br
Dica do dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOTWORDS