Bem Vindo!

O segredo do Sucesso em Marketing MultiNivel

↑ Grab this Headline Animator


Meu nome é Fabiano marques , e fico muito satisfeito pelo seu interesse nesta proposta. A oportunidade que está diante de você é imensa, e no momento tudo o que você tem que fazer é analisar com carinho e tirar suas conclusões. Independente de você estar precisando ganhar mais dinheiro ou não, creio que você concorda que uma proposta de ganhar atraves do marketing de rede, oferecida por uma grande empresa multinacional, deve ser no mínimo analisada com carinho, não é mesmo? Se ainda tem dúvida que é uma Grande Oportunidade de Negócio veja depoimentos de pessoas que conseguiram atingir o sucesso financeiro através do Marketing Multinível. Através desse site você vai aprender tudo sobre como trabalhar e como ganhar dinheiro com o Marketing Multinível.. Post comentarios de  todas as dúvidas que surgirem no caminho para que possa desde já ir se preparando pra desenvolver o melhor trabalho junto o negócio de Marketing Multinível. Gostaria de enfatizar, desde já, pois algumas pessoas me surgem com essa questão , que isso não se trata das dissipadas pirâmides financeiras ilegais dos anos 80, ou alguma promessa de dinheiro fácil que infelizmente ainda aparecem na internet. Pirâmides financeiras são ilegais em nosso país e no nosso blog a texto onde falo sobre elas para que você saiba diferenciar e ficar atento a essa fraude. A oportunidade de negócio Marketing Multinível. é séria e legitima, pessoas simples como eu e profissionais sérios e com vontade para espalhar seus serviços por todo o Brasil sejam bemvindos. Primeiro ASSISTA AO VÍDEO abaixo com atenção onde fala-se tudo sobre o negócio! Nele você aprenderá como irá trabalhar e como ter sucesso e poderá atingir níveis fantásticos. Tenho certeza que você vai adorar! Apartir de agora você terá acesso a todas as dicas de sucesso.
 

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Como escolher uma boa oportunidade PARTE 6

Aja de forma pro ativa, não aja passivamente. Não deixe que os outros decidam pelo seu ingresso. Procure por uma oportunidade que se encaixe com seu interesse. Não tome decisão pela emoção e sim pela razão. O que você está decidindo não é apenas a compra de uma passatempo, é uma escolha do investimento de seu dinheiro, além de seu tempo, talento e reputação. Abaixo, seguem alguns indicativos para identificar uma boa oportunidade neste mercado:
1 – Reúna o máximo de informações que puder do histórico da empresa. Há quantos anos está no mercado, número de cadastrados, faturamento, situação financeira através de balanços, classificação de crédito (Serasa, D&B), reclamações de clientes (Procon/Federação de Comércio). É claro que uma companhia nova sem histórico possa dar certo. No entanto em mais de 60 anos de marketing multinível 15.000 empresas abriram legalmente as suas portas. Porém, apenas 30 permaneceram por mais de 20  anos.
2 – Visite se possível a sede da empresa, ou fale com a companhia. Descubra quem são os donos, diretores e a equipe gerencial. Averigúe a experiência que possuem com marketing multinível, suas reputações, responsabilidades e como lidam com os distribuidores. Certifique-se que haja uma programa de treinamento contínuo de funcionários. Peça indicações de distribuidores com o seu mesmo perfil para conversar. Procure falar com distribuidores bem sucedidos e distribuidores e não bem sucedidos.
3 – A empresa tem uma missão clara, digna e capaz de inspirar sua equipe? Seus fundadores e principais executivos devem estar comprometidos com esses valores, que não podem ser apenas o lucro financeiro. Qualquer empresa deve promover algum bem considerável nas comunidades em que atua para ser sustentável. Nenhum profissional de marketing multinível permanece numa empresa por longo tempo apenas pelo lucro financeiro, mas pela motivação advinda de uma missão inspiradora da companhia e pela chance real de fazer uma diferença positiva na vida das pessoas com quem falar.

4 –  Uma boa empresa oferece um plano de oportunidades reais e equilibrado, que permita aos novos distribuidores começar a ganhar dinheiro rapidamente, com as próprias vendas ou em pequenas equipes. Cria uma estabilidade para a maioria que trabalha em tempo parcial. E oferece bonificações com percentuais substanciais para distribuidores experientes que trabalham em tempo integral para manter a sua lealdade à empresa.

5 – A empresa oferece ou apoia um sistema de treinamento que realmente forme e oriente os líderes a desenvolverem suas equipes? Marketing de Rede não é apenas um processo de empilhar muitos contratos e esperar que a recompensa caia do céu, como uma dádiva.

6 – A empresa está legalizada no país onde está instalada e recolhe todos seus impostos? Possui capital e estrutura necessária para suportar a rápida expansão num novo mercado que a combinação dos fatores anteriores pode resultar?

7 – Se a empresa opera internacionalmente ela possui toda a estrutura de suporte para operações internacionais, que vão desde o serviço de atendimento gratuito aos distribuidores, serviços garantidos de remessa e entrega dos produtos, pronto sistema de suporte aos negócios.
Faça uma boa avaliação dos produtos/serviços oferecidos pela empresa. É aqui que muitos falham, pois muitos são compelidos a entrar no negócio, porque o produto é "mágico" ou "pode curar tudo". Afirmações exageradas, intempestivas ou enganosas sobre um produto não só ferem a imagem dos profissionais de marketing multinível como também diminuem a credibilidade de uma empresa, podendo destruir até mesmo uma empresa com alto grau de integridade. Afaste-se de empresas ou de distribuidores que encorajam alegações exageradas, enganosas ou falsas sobre seus produtos e serviços. Outro ponto importante é sobre a exclusividade de seu produto ou serviço. Veja um caso típico que aconteceu nos EUA há algum tempo atrás. Os cartões de telefones que permitem que você adquira antecipadamente serviços de telefonia de longa distância quando foram lançados fizeram o maior sucesso no marketing de rede. As vendas estouraram e os profissionais de marketing de rede criaram um mercado para o cartão telefônico. Porém, quase tão rapidamente quanto surgiu e cresceu, o mercado desapareceu, pelo menos para os profissionais de marketing de rede. A popularização sem exclusividades fez com que os cartões telefônicos se tornasse um item encontrado em qualquer parte através do comércio varejista tradicional. Resultado: o preço dos cartões caiu, afetando negativamente o marketing de rede e fechando a maioria das empresas deste mercado. Fuja portanto de qualquer produto cujo preço possa cair drasticamente através da simples concorrência. Analise o mercado do produto da empresa de marketing de rede que está investigando em outros países, se lá o preço caiu muito provavelmente vai cair aqui também no futuro.  Se o produto ou serviço é novo no mundo todo, analise se são exclusivos e se são patenteados.  Descubra se a qualidade dos produtos ou serviços são diferenciados de tal forma que o torne difícil ser simplesmente copiado ou imitado? Nada substitui a qualidade.
Outros pontos importantes a serem investigados em relação aos produtos ou serviços. São dirigidos para um grande mercado e em expansão? são produtos que geram repetição de compras? gerou entusiasmo ao conhecer? seus benefícios são claros e podem ser demonstrados? tem uma ótima relação custo x benefício? seus diferencias são marcantes? são seguros? tem garantias? Possui um número razoável de itens consumíveis? Se forem produtos para revenda possuem todos os registros de autorização nos devidos órgãos reguladores brasileiros? Se o produto não for bom, não é o marketing multinível que o tornará bom. Se não tiver as respostas afirmativas acima é melhor investigar outra empresa.
As empresas que mais se aproximam da perfeição são as gigantes internacionais, pois elas certamente conseguiram preencher todos esses quesitos em seu mercado original. Além disso, tem uma estrutura forte para expandir seus negócios para outros países. No entanto, o sucesso internacional não garante o sucesso local de ninguém. 
Da mesma forma que se deve analisar o perfil de um investidor para saber o risco que ele está disposto a correr no mercado financeiro, é preciso analisar os riscos que o empreendedor está disposto a correr quando inicia em um negócio de marketing multinível.

Por exemplo: se uma grande empresa internacional já está estabelecida no mercado brasileiro há algum tempo com relativo sucesso, significa que você tem produtos de consumo reconhecido, estrutura local, etc.  Entretanto pode ser que não consiga imprimir a mesma velocidade de crescimento de um negócio novo, pois talvez a marca já seja conhecida de muitos de seus contatos.

Se no entanto uma grande empresa internacional está entrando no mercado brasileiro, ou já está há algum tempo mas ainda é uma marca desconhecida, o sucesso dela no mercado local ainda é uma incógnita. Será que ela vai se adaptar a nossa cultura? Será que os produtos serão bons para o nosso mercado? Se tudo der certo no entanto você poderá se aproveitar da onda de crescimento que esta nova oportunidade pode gerar sendo um dos pioneiros neste novo mercado com uma empresa muito forte.

Uma grande e nova empresa nacional também representa grandes riscos. Por mais capitalizada que ela esteja, ninguém sabe se o modelo de negócios dela irá funcionar. Será que os executivos estão preparados para administrá-la? Será que os clientes vão gostar dos produtos? Será que ela vai saber conduzir o próprio crescimento? Será que ela vai mudar de sistema no meio do jogo? Só o tempo irá dizer. As estatísticas para empresas novas não é nada confortadora como já dissemos. Entretanto, se ela realmente der certo, você poderá ser um pioneiro e surfar na crista da onda!

Qual o seu perfil? Prefere ser pioneiro e assumir riscos para crescer mais rápido, ou gostaria de aderir a um sistema que já tem um histórico de sucesso para apresentar aqui no Brasil mesmo correndo o risco do crescimento mais lento? Enfim, só você sabe o risco que está disposto a correr.

O sucesso não ocorre por acaso. Espelhar-se nas pessoas de sucesso na companhia que escolheu é a maneira mais inteligente de chegar onde se deseja. Veja aqui algumas dicas de como reconhecer um líder de sucesso clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOTWORDS