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O segredo do Sucesso em Marketing MultiNivel

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Meu nome é Fabiano marques , e fico muito satisfeito pelo seu interesse nesta proposta. A oportunidade que está diante de você é imensa, e no momento tudo o que você tem que fazer é analisar com carinho e tirar suas conclusões. Independente de você estar precisando ganhar mais dinheiro ou não, creio que você concorda que uma proposta de ganhar atraves do marketing de rede, oferecida por uma grande empresa multinacional, deve ser no mínimo analisada com carinho, não é mesmo? Se ainda tem dúvida que é uma Grande Oportunidade de Negócio veja depoimentos de pessoas que conseguiram atingir o sucesso financeiro através do Marketing Multinível. Através desse site você vai aprender tudo sobre como trabalhar e como ganhar dinheiro com o Marketing Multinível.. Post comentarios de  todas as dúvidas que surgirem no caminho para que possa desde já ir se preparando pra desenvolver o melhor trabalho junto o negócio de Marketing Multinível. Gostaria de enfatizar, desde já, pois algumas pessoas me surgem com essa questão , que isso não se trata das dissipadas pirâmides financeiras ilegais dos anos 80, ou alguma promessa de dinheiro fácil que infelizmente ainda aparecem na internet. Pirâmides financeiras são ilegais em nosso país e no nosso blog a texto onde falo sobre elas para que você saiba diferenciar e ficar atento a essa fraude. A oportunidade de negócio Marketing Multinível. é séria e legitima, pessoas simples como eu e profissionais sérios e com vontade para espalhar seus serviços por todo o Brasil sejam bemvindos. Primeiro ASSISTA AO VÍDEO abaixo com atenção onde fala-se tudo sobre o negócio! Nele você aprenderá como irá trabalhar e como ter sucesso e poderá atingir níveis fantásticos. Tenho certeza que você vai adorar! Apartir de agora você terá acesso a todas as dicas de sucesso.
 

quinta-feira, 21 de abril de 2011

A indústria do Marketing Multinível PARTE 2

No plano original das Vendas Diretas, as empresas recrutavam uma série de revendedores autônomos e lhes remuneravam através de comissões sobre as suas vendas individuais. Conhecido como single-level (uni-nível), este modelo limitava a atuação de muitos revendedores a um trabalho inseguro e dependente demasiadamente da habilidade individual de vendas. Percebendo estas limitações, um americano chamado Carl Rhenborg decidiu criar um sistema de bonificação diferente, onde o revendedor passaria a ganhar um
rendimento adicional sobre todas as vendas efetuadas pelos revendedores que trouxesse para a companhia. Isto aconteceu na década de quarenta , dando origem a um segundo modelo de remuneração em Vendas Diretas muito mais poderoso: o multi-level (multi-nível).
O MultiLevel Marketing (MLM) ou Marketing Multinível (MMN)passou por várias evoluções desde então, com aperfeiçoamentos nos sistemas e empresas profissionais trazendo novos conceitos ao mercado. O Marketing Multinível ou Marketing de Rede (Network Marketing) cresceu principalmente a partir do início dos anos 90 porque apresenta soluções simples para as empresas que procuram oferecer inovação, qualidade e preços nos produtos, excelência nos serviços operacionais e atendimento personalizado aos clientes, ao mesmo que oferece às pessoas uma oportunidade de melhorar o estilo de vida delas com soluções que estão perfeitamente enquadradas dentro deste novo paradigma de mundo globalizado e empresas individuais. Hoje, com um pequeno arquivo pessoal, uma linha telefônica e um micro ligado à Internet, é possível construir e gerenciar um negócio de  milhões de dólares.
A partir deste sistema, os revendedores passaram a ser chamados de distribuidores e passaram a vislumbrar uma renda muitas vezes maior do que seria possível obter no porta-a-porta tradicional, e muitos destes distribuidores começaram a ter proventos mais altos que muitos Médicos, Advogados e Engenheiros e alguns destes também conseguiram fortunas adquirindo a tão sonhada independência financeira.
Atualmente o marketing multinível é uma indústria que movimenta aprox. 114 bilhões de dólares ao ano e possui mais de 65 milhões de pessoas envolvidas ao redor do mundo, crescendo a uma taxa de 9% ao ano. (fonte: WFDSA - Federação Mundial das Associações de Vendas Diretas). No Brasil a taxa de crescimento das vendas diretas é maior ainda ficando em torno de 14% e movimentando R$ 18,5 bilhões em 2009.
É cada vez maior a aceitação desta estratégia de vendas diretas. Empresas tradicionais como o Citi Bank,  Sara Lee, Gillete, Colgate Palmolive, Avon, Time Warner, UNIBANCO, Reader´s Digest, Virgin Companies, AOL e centenas de outras empresas, estão empregando este sistema para alavancar as vendas de produtos e serviços.
Para os especialistas em vendas, o marketing multinível é um sistema que permite levar produtos da indústria para o consumidor sem passar pelo varejo tradicional. Para os que nele trabalham, o marketing multinível é acima de tudo uma oportunidade de ganhar dinheiro, suplementar a renda familiar e realizar sonhos pessoais. Por isso, o marketing de rede atrai pessoas ambiciosas, dotadas de iniciativa própria e dispostas a trabalhar longas horas para alcançar os seus objetivos.
Conheça mais sobre o poder do marketing multinível clicando aqui.

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