Bem Vindo!

O segredo do Sucesso em Marketing MultiNivel

↑ Grab this Headline Animator


Meu nome é Fabiano marques , e fico muito satisfeito pelo seu interesse nesta proposta. A oportunidade que está diante de você é imensa, e no momento tudo o que você tem que fazer é analisar com carinho e tirar suas conclusões. Independente de você estar precisando ganhar mais dinheiro ou não, creio que você concorda que uma proposta de ganhar atraves do marketing de rede, oferecida por uma grande empresa multinacional, deve ser no mínimo analisada com carinho, não é mesmo? Se ainda tem dúvida que é uma Grande Oportunidade de Negócio veja depoimentos de pessoas que conseguiram atingir o sucesso financeiro através do Marketing Multinível. Através desse site você vai aprender tudo sobre como trabalhar e como ganhar dinheiro com o Marketing Multinível.. Post comentarios de  todas as dúvidas que surgirem no caminho para que possa desde já ir se preparando pra desenvolver o melhor trabalho junto o negócio de Marketing Multinível. Gostaria de enfatizar, desde já, pois algumas pessoas me surgem com essa questão , que isso não se trata das dissipadas pirâmides financeiras ilegais dos anos 80, ou alguma promessa de dinheiro fácil que infelizmente ainda aparecem na internet. Pirâmides financeiras são ilegais em nosso país e no nosso blog a texto onde falo sobre elas para que você saiba diferenciar e ficar atento a essa fraude. A oportunidade de negócio Marketing Multinível. é séria e legitima, pessoas simples como eu e profissionais sérios e com vontade para espalhar seus serviços por todo o Brasil sejam bemvindos. Primeiro ASSISTA AO VÍDEO abaixo com atenção onde fala-se tudo sobre o negócio! Nele você aprenderá como irá trabalhar e como ter sucesso e poderá atingir níveis fantásticos. Tenho certeza que você vai adorar! Apartir de agora você terá acesso a todas as dicas de sucesso.
 

domingo, 17 de abril de 2011

Ganhar dinheiro com site e blog: 10 dicas para o Adsense

Para que outras pessoas da comunidade possam ganhar mais dinheiro fazendo o que já faziam antes de graça, reuni aqui minhas 10 dicas para aumentar os seus rendimentos com o Adsense. Algumas delas são de atitude, outras de otimização, e outras ainda estão mais na categoria genérica do marketing. Experimente e depois me diga se ajudou. Se o seu faturamento aumentar mais de 25% antes do fim segundo mês, você me deve uma caixa de Skol, ok?



Vamos às primeiras 5 delas. As outras 5, juntamente com informações complementares, estão publicadas em “10 dicas para ganhar dinheiro de verdade com seu site ou blog usando o Google Adsense (parte 2 de 2)“. Leia também o artigo anterior,
“Conheça o Adsense, a forma mais efetiva de ganhar dinheiro com seu site pessoal ou blog no Brasil“.


1 – ASSUMA que você deseja faturar com anúncios: Esta dica vem em primeiro na lista porque se você não a seguir, não maximizará seu sucesso em nenhuma das outras. Na minha opinião, não há nada de errado em ser recompensado financeiramente por disponibilizar conteúdo ou serviços de sua autoria na web, e o Adsense é uma das formas menos intrusivas de fazer isso. Como diz Steve Pavlina (que fatura US$ 400,00 por dia com seu blog) no artigo “How to make money from your blog“, se você acha que há algo de errado, sujo, anti-ético, anti-comunitário ou mau em exibir anúncios no seu site, então não exiba. Mas se você for exibir, faça bem feito, e não algo escondido no fundo da coluna lateral direita, com cores sem contraste e uma borda de 5 pixels. Anúncios bem escolhidos merecem um local em que sejam vistos por todos os possíveis interessados.

2 – Saiba lidar com a cegueira seletiva de anúncios: acontece com todos nós: lemos revistas, jornais e websites sem dar a menor atenção a muitos dos anúncios. Os anúncios eficientes são os que conseguem vencer esta cegueira seletiva natural dos leitores. Colocar anúncios à esquerda do texto, abaixo do logotipo, abaixo de um texto longo ou entre notícias, sempre com cores que se mesclem bem ao conjunto do site e sem molduras, são formas eficazes de aumentar sua chance na luta contra a cegueira seletiva dos leitores. Já vi um exemplo em que a simples mudança da cor de fundo de um anúncio fez diminuir 65% o seu número de clicks.



3 – Posicione bem os seus anúncios: a imagem acima foi disponibilizada na própria documentação do Adsense, para orientar o melhor posicionamento dos anúncios, em duas configurações de layout bastante comuns. O uso é simples: quanto mais escura a área, mais o anúncio rende. No layout da direita, os retângulos verdes maiores correspondem aos posts de um blog. Mas as áreas que mais rendem também são as mais nobres para incluir conteúdo auxiliar, portanto pese tudo com critério. Os anúncios nunca devem ocupar espaço de conteúdo original.
4 – O conteúdo continua sendo o rei, mas o SEO é seu primeiro-ministro: o maior interesse de quem publica anúncios é ter público que possa vê-los e clicar neles, e o que atrai e retém o público continua sendo o conteúdo. Invista em material ou serviços on-line de qualidade, tenha conteúdo atualizado e em sintonia com as demandas do seu público-alvo ou de sua comunidade. Na minha experiência e com as estatísticas a que tenho acesso, 43% do faturamento dos blogs vem de clicks de usuários que chegam ao interior do site diretamente a partir de sites de busca, sem nem mesmo passar pela sua página inicial antes. E para atrair estes usuários, você precisa não apenas ter o conteúdo que interessa a eles, mas também fazer com que os sites de busca saibam disso. Aprenda pelo menos as técnicas mais básicas de SEO (“Search Engine Optimization” ou otimização para sites de busca), e aplique-as no dia-a-dia. Isto não serve apenas para aumentar seu faturamento: os usuários que encontrarem com mais facilidade o seu conteúdo de qualidade ficarão gratos.
5 – Invista o tempo necessário para entender bem os termos de uso do Adsense: O Adsense envolve dinheiro de verdade – para você, para o Google e para os anunciantes. Assim, ele tem termos de serviço bem estritos, e também bastante claros. É bastante coisa, mas vale a pena ler, e se manter estritamente dentro dos trilhos: o Adsense não manda advertências. Quando ele percebe alguma irregularidade, cancela a sua conta imediatamente, anula todos os seus pagamentos pendentes e simplesmente envia uma notificação por e-mail, sem direito a apelação, revisão ou mesmo a perguntar qual foi a razão do cancelamento. Se você não aceita estes termos, não participe – e se aceitar, procure atender a todas as demais condições.
6 – Ser impermeável é coisa do passado: Se você começou a lidar com websites ainda na década de 90, deve ter visto muitas vezes os conselhos de evitar publicar links para fora de seu site, ou de procurar manter os usuários o maior tempo possível navegando no seu próprio site. Manter os usuários continua sendo desejável, mas na nova web centralizada em mecanismos de pesquisa, não publicar links externos é cada vez mais irrelevante para este propósito. Publique links sem medo, se eles forem importantes para o seu público – o seu objetivo é fazer com que os usuários cheguem ao seu site, e não prendê-los lá. E graças ao advento de mecanismos como os trackbacks e a buscas especializadas em blogs, como as do Technorati, é cada vez mais freqüente que os seus links externos acabem gerando uma retribuição. Minha sugestão: ao invés de trabalhar para fazer os usuários ficarem circulando pelo seu site como hamsters em uma gaiola, gaste seus esforços tentando criar um conteúdo tão interessante que leve sites selecionados (por exemplo, sites com Google PageRank maior que 6 ou com Technorati Rank de 4 dígitos ou menos) a publicar um link para o seu site em uma notícia na capa deles.
7 – Experimente – e de forma científica: o Adsense tem recursos avançados de relatórios, e eles são muito úteis para acompanhar suas experiências com cores, formato e posicionamento de anúncio. Defina critérios (channels, na versão em inglês) para cada anúncio, de modo a poder visualizar a cada um deles separadamente nos relatórios. Não tenha pressa nos seus experimentos: em geral demora até 48h para uma mudança completar o seu efeito prático. Anote os resultados, e revise-os periodicamente para garantir a melhoria contínua. Tenha um plano de testes e não tenha medo de alterá-lo, mas resista à tentação de simplesmente ir em frente às cegas.
8 – Saiba lidar com os leitores que odeiam anúncios: Alguns leitores se sentem ofendidos pela presença de anúncios. É um fato da vida. Se você está convencido de que publicar anúncios é a coisa certa a fazer, você terá que lidar com eles. O FAQ do BR-Linux, um dos sites que mantenho, explica como desativar permanentemente os anúncios, e alguns leitores de fato seguem as instruções. Mas não há necessidade de prender a respiração e cruzar os dedos por causa disso: estudos demonstram (e eu posso comprovar) que o número de leitores e o número de visitas de um site não varia devido à presença de anúncios não-obstrusivos e relacionados ao assunto do site.
9 – Escolha bem os formatos de anúncio: você pode publicar múltiplos anúncios na mesma página, e o layout de seu site acaba sendo um dos principais fatores na escolha das dimensões deles (e o cardápio é bem variado), mas vale a pena saber de antemão que nos seminários de otimização que o próprio Google oferece nos EUA, foi divulgada originalmente a informação de que os anúncios mais largos geram mais retorno do que os mais altos. Estatisticamente, os 3 formatos mais lucrativos são o 336×280, o 300×250 e o 160×600.
10 – Use bem a segmentação por seção: O Adsense seleciona os anúncios que serão exibidos no seu site a partir do texto dela, e as mesmas técnicas usadas para garantir o SEO (otimização para sites de busca) também ajudam a direcionar esta escolha automática de anúncios. Mas se você perceber que os textos de cabeçalhos, rodapés, menus ou barras laterais do seu site estão influenciando negativamente esta escolha, há uma solução: a segmentação por seção, Com esta técnica simples, você demarca no código HTML quais são as áreas da página que deverão ser consideradas na escolha do anúncio, e o Google vai desconsiderar todo o resto. O procedimento é bem simples, e o próprio Google ensina como fazer.
10,5 – Para encerrar, algumas dicas sortidas: Capriche nas suas páginas mais antigas, pois a própria natureza do Google faz com que elas acabem recebendo anúncios mais relevantes do que as páginas que você publicou nas últimas 48 horas. Dê um jeito de deixar seus anúncios próximos do seu conteúdo, e publique pelo menos um deles na lateral esquerda, na área visível até mesmo por quem não rolar a página. Acompanhe os anúncios publicados pelo Adsense em seu site, exclua os indesejáveis pela central de controle, e procure orientar o seu conteúdo de forma a atrair cada vez mais leitores e anúncios – lembrando sempre que a qualidade é a chave da continuidade.

Informe-se, e mantenha-se informado

O Adsense dá um bom dinheiro para pessoas que tendem a escrever bastante: os autores de blogs. Então é natural que haja páginas e mais páginas sobre o assunto, algumas delas com dicas bem interessantes e que fazem diferença.

Qualquer duvida deixe comentario.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOTWORDS