Bem Vindo!

O segredo do Sucesso em Marketing MultiNivel

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Meu nome é Fabiano marques , e fico muito satisfeito pelo seu interesse nesta proposta. A oportunidade que está diante de você é imensa, e no momento tudo o que você tem que fazer é analisar com carinho e tirar suas conclusões. Independente de você estar precisando ganhar mais dinheiro ou não, creio que você concorda que uma proposta de ganhar atraves do marketing de rede, oferecida por uma grande empresa multinacional, deve ser no mínimo analisada com carinho, não é mesmo? Se ainda tem dúvida que é uma Grande Oportunidade de Negócio veja depoimentos de pessoas que conseguiram atingir o sucesso financeiro através do Marketing Multinível. Através desse site você vai aprender tudo sobre como trabalhar e como ganhar dinheiro com o Marketing Multinível.. Post comentarios de  todas as dúvidas que surgirem no caminho para que possa desde já ir se preparando pra desenvolver o melhor trabalho junto o negócio de Marketing Multinível. Gostaria de enfatizar, desde já, pois algumas pessoas me surgem com essa questão , que isso não se trata das dissipadas pirâmides financeiras ilegais dos anos 80, ou alguma promessa de dinheiro fácil que infelizmente ainda aparecem na internet. Pirâmides financeiras são ilegais em nosso país e no nosso blog a texto onde falo sobre elas para que você saiba diferenciar e ficar atento a essa fraude. A oportunidade de negócio Marketing Multinível. é séria e legitima, pessoas simples como eu e profissionais sérios e com vontade para espalhar seus serviços por todo o Brasil sejam bemvindos. Primeiro ASSISTA AO VÍDEO abaixo com atenção onde fala-se tudo sobre o negócio! Nele você aprenderá como irá trabalhar e como ter sucesso e poderá atingir níveis fantásticos. Tenho certeza que você vai adorar! Apartir de agora você terá acesso a todas as dicas de sucesso.
 

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O que é o Marketing Multinível

Trata-se de uma estratégia empresarial de distribuição de bens e serviços, onde a divulgação dos produtos se dá pela indicação “boca a boca” feita por distribuidores independentes. Por esse trabalho, tais distribuidores recebem bônus, que seriam utilizados nas milionárias campanhas de propaganda tradicional. Além da indicação dos produtos, os distribuidores poderão indicar outros distribuidores e, assim, construir uma organização de escoamento de produtos com possibilidades de ganhos ilimitados.
Reconhecimento da Indústria
O Marketing Multinível surgiu em 1903 e em 1979 tornou-se uma indústria reconhecida, quando o governo americano reconheceu a legitimidade da operação da Amway Corporation, na época a maior empresa do setor. Desde então, o modelo de negócio do MMN é entendido como uma legal maneira de distribuir bens e compensar desempenhos.
Legitimidade Comercial
Por quase todos os países do globo, milhares de empresas de Marketing Multinível faturam, ano após ano, bilhões de dólares, com total permissividade por parte dos governos e órgãos competentes. Trata-se de uma indústria estabelecida como qualquer outra, que recolhe impostos, gera empregos, oportunidades e riqueza para pessoas e nações.
Números pelo Mundo
De cada oito lares americanos, pelo menos um desenvolve uma atividade de Marketing Multinível.
Universidades Americanas já oferecem cursos de Marketing Multinível em suas grades curriculares.
27% do PIB americano é proveniente da indústria do Marketing Multinível.
24% do PIB japonês é proveniente da indústria do Marketing Multinível.
20% dos milionários americanos construíram sua fortuna com negócios baseados em Marketing Multinível.
Nos Estados Unidos, empresas como Coca-cola, Colgate Palmolive, Cit Bank, entre outras, têm suas próprias divisões de Marketing Multinível ou se utilizam da estrutura de empresas do setor para escoar algumas de suas linhas de produtos, com características pertinentes a esse sistema de vendas.
Chegou a hora do Brasil
Embora ainda estejamos “engatinhando” em relação ao Marketing Multinível, o perfil empreendedor do Brasileiro vem fazendo a indústria explodir nos últimos anos.
Para endossar a afirmação de que o “momento do Brasil chegou”, além do crescimento geométrico das tradicionais empresas do setor, como Herbalife, Forever Living, Amway Corporation, podemos apontar a entrada de algumas gigantes tradicionais como Unibanco, TAM Linhas Aéreas, Itaú e Banco do Brasil.

MARKETING MULTINIVEL: UM NEGÓCIO LEGÍTIMO, LEGAL E ÉTICO.

PROXIMO ARTIGO:

Marketing e Promoção entenda e aplique esses conceitos

Você consegue enxergar a diferença entre…
Uma pessoa que bate palmas na frente da sua casa para lhe vender livros
E
Você ir até a livraria do seu bairro e ver os livros que estão à venda
???
Essa é a diferença ASSOMBROSA entre VENDA e MARKETING.
Quando uma pessoa bate palmas na frente da sua casa, você pode estar ao telefone com um grande amigo que não falava há muito tempo ou ocupado com uma tarefa importante da casa ou da família, ou pode estar fazendo milhares de outras coisas importantes e aquelas palmas estão “atrapalhando você”.
Mesmo que você vá ver do que se trata, você já vai “armado” e pronto para despachar o vendedor o mais rápido possível. Pois você quer fazer qualquer coisa neste momento MENOS ver livros para comprar.
NOTA: Palmas é apenas uma metáfora, ok? Pode ser o interfone, a campainha, etc. E vendedor de livros também é uma metáfora. Pode ser um vendedor de qualquer outra coisa.

O PONTO AQUI É…
Quando você expõe (afronta, desafia ou impõe) a sua oportunidade ou produtos/serviços a um possível cliente, SEM QUE ELE TENHA LHE SOLICITADO saber mais, acontece exatamente o mesmo processo que acontece CONTRA o vendedor de livros de nosso exemplo:
O Cliente Vai Se Armar Contra Você E Vai Querer Despachar Você O Mais Rápido Que Puder
É isso o que você quer? Provavelmente não!
Esse processo é o básico processo de VENDA. As vendas funcionam, trilhões de dólares são gerados todos os anos e vai continuar assim por muitos séculos. A questão é: O esforço é muito grande e o resultado é menor do que se espera, SEMPRE.
AGORA, VEJAMOS O CASO DO MARKETING & PROMOÇÃO
Quando você vai a uma livraria ver quais os livros estão disponíveis, os lançamentos, etc, O QUÊ você está fazendo? Você está fazendo uma PESQUISA DE MERCADO. Está vendo os livros e pensando se vai comprar ou não.
VEJA: Você Está PENSANDO SE VAI COMPRAR Ou Não.
Você imediatamente passou para o fechamento da venda, enquanto que no exemplo do vendedor, você estava pensando em apenas uma única coisa:
Se LIVRAR Do Vendedor O Mais Rápido Possível
E pode ser que o vendedor tivesse em sua bolsa, os mesmos livros da livraria e talvez por valores mais baixos. Mas O MOMENTO E A ABORDAGEM não estavam corretos. Foram impostos pelo vendedor e não pelo possível cliente.
VOLTANDO AO MARKETING
Como você ficou sabendo da livraria? Existem poucas opções para essa pergunta:
(A) Alguém lhe indicou

(B) Você passou na frente e viu

(C) Você já é cliente antigo

(D) Você viu um folheto, anúncio no jornal ou encontrou na internet

(E) Outros
Ou seja, ELES APENAS INFORMARAM você, de alguma maneira, que estavam ali, prontos para vender livros na hora que você desejar.
VOCÊ tomou a decisão de ir até lá, VOCÊ viu os livros que desejava, VOCÊ estava livre para comprar ou não, VOCÊ tomou a decisão final sozinho (sem persuasão, pressão). Quando este conjunto de fatores acontece, o POSSÍVEL CLIENTE está em um clima muito mais favorável e sem compromisso e geralmente compra.
O MARKETING, assim como as vendas, gera trilhões de dólares em vendas todos os anos. O “esforço físico” é muito menor e os resultados também são menores do que o esperado.
NOTA: No mundo das vendas, em 90% dos casos, os resultados vão ser MENORES do que o esperado. Isso acontece porque sempre esperamos o máximo. Porém, com planejamentos bem cuidadosos, é possível se chegar a um nível muito aproximado de previsão.
Agora… Se os resultados serão praticamente os mesmos, você prefere conseguir isso com MAIS ou MENOS esforço?
COMO APLICAR O CONCEITO DO MARKETING AO SEU MMN
Como vimos, o Marketing faz com que as pessoas interessadas naquilo que você vende venham até você, ao invés de você ir até elas. Se elas vem até você, é porque estão pré-dispostas a comprar e aí cabe a você fazer uma excelente apresentação e fechar o negócio.
Como As Pessoas Vão Vir Até Você?
SIMPLES!
Elas precisam saber:
1 - Que você existe (elas não têm como advinhar)
2 - O quê você vende (elas só vão lhe procurar se quiserem O QUÊ você tem para oferecer)
3 - Como encontrá-lo (elas precisam saber como fechar o pedido)
Sendo assim, então qual é o seu trabalho de MARKETING para aumentar as suas Vendas e o seu Recrutamento?
O seu trabalho é divulgar os pontos 1, 2 e 3 para o máximo de pessoas possível. Divulgar significa apenas informar.
EXEMPLO:
Rosana da silva
Limpeza de Pele,
 Cuidados com o Cabelo e
 Anti-Rugas
Rua XXXX, N442
Fone: 123654
E-mail: rosana@dasilva.com.br
Site: www.rosanadasilva.com
Divulgue algo semelhante em TODAS as formas possíveis:
==> Cartões de Visitas
==> Folhetos
==> Catálogos

==> Cartazes
==> Vídeos
==> Vídeos no Youtube
==> No seu orkut
==> No seu MSN
==> Na assinatura do seu e-mail
==> Anúncios no Jornal e na Internet
==> Cartões de Indicações (distribua para seus melhores clientes cartõezinhos de indicações e diga que as pessoas que comprarem produtos/serviços ou entrarem para a sua downline através da indicação deles serão convertidos em bônus, descontos, etc)
Fazendo isso, você estará fazendo MARKETING (como a livraria). À medida que suas ações de marketing aumentam, as pessoas vão começar a procurar você. Quanto mais marketing fizer, mais pessoas vão lhe procurar. Neste momento, você só precisa ter uma excelente apresentação do seu produto/serviço e da sua oportunidade de negócios.
Dessa opções aí em cima, somente com catálogos, vídeos no Youtube e anúncios na Internet, aumentei drasticamente as minhas vendas.
Acredito que o conceito de MARKETING X VENDAS deve estar claro em sua mente neste momento.
AGORA, VAMOS FALAR DE PROMOÇÃO
Promoção é um dispositivo usado por grandes marcas e grandes vendedores para PRESSIONAR E AUMENTAR AS VENDAS. A função da promoção é fazer com que as pessoas AJAM de forma que elas não agiriam se a promoção não existisse.
Exemplo: Você vai até a farmácia para comprar um desodorante. Ele custa R$8,50. Quando você chega na farmácia, vê um cartaz dizendo: “PROMOÇÃO, LEVE 3 DESODORANTTES POR R$18,00″. E você pensa: “Nossa, sai por R$6,00 o desodorante, vou levar 3.” Mas você só precisa de um. Como resultado, foram vendidos 2 desodorantes A MAIS e você gastou quase R$10,00 A MAIS do que gastaria se a promoção não estivesse ali.
Entendeu?
Bem, a promoção tem o poder de multiplicar as suas vendas. Por isso, use e abuse de promoções. Promoções de vendas, promoções de recrutamento e todo o tipo de promoção que for possível. A promoção faz as pessoas agirem, mais do que qualquer outra coisa.
VEJA…
Se eu disser para você, agora mesmo, “TODO LEITOR DESTE ARTIGO QUE CLICAR NO BOTÃO CURTIR LÁ EMBAIXO E INDICAR ESTE BLOG PARA 100 PESSOAS QUE TRABALHAM COM MMN,  ATÉ A MEIA NOITE DE HOJE, SERÁ RECONHECIDO O MELHOR LEITOR DESTE BLOG.
Isso não puxaria você para a ação. Você pensaria coisas como “100 profissionais de MMN? Nem conheço tantos assim”, “até a meia noite de hoje? Pouco tempo, não consigo” e blá, blá, blá.
MAS…
Se, ao invés disso, eu dissesse: “CLIQUE NO BOTÃO CURTIR E INDIQUE ESTE BLOG PARA 100 PROFISSIONAIS DE MMN, ATÉ A MEIA NOITE DE HOJE, E EU LHE PAGO R$ 500 EM DINHEIRO VIVO.”
Será que você iria correr? Será que iria indicar pessoas? Provavelmente sim. Talvez não chegasse aos 100, mas se 20 ou 40 ou 60 pessoas fossem indicadas, a promoção já teria funcionado. E é assim que as promoções aceleram o faturamento e o crescimento de um negócio, inclusive de MMN e inclusive o seu.
Dúvidas? Comentários?
Por favor, mostre-me que tem alguém aí do outro lado, lendo esta mensagem, e deixe sua opinião abaixo na área de comentários.
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Definitivamente, saber fazer marketing e promoção pode fazer os seus resultados decolarem com menos esforço. Estude e torne-se um mestre nestes dois assuntos e veja o seu faturamento subindo mês após mês.
Abraço,
- Fabiano marques
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